Destruindo o Velho para Criar o Novo.

Muitas pessoas falam sobre as dificuldades dos momentos de crise, não é mesmo?

Mas, vale lembrar que a palavra crise, em sua essência, também carrega o gérmen da oportunidade de mudança! E isso abre portas para um mundo criativo, o universo do empreendimento!

Nesse sentido, você sabe o que é Empreendedorismo?

Como consultor do SEBRAE, posso me arriscar a dizer que Empreendedorismo trata de destruir velho, para criar o novo.

Como assim, Alexandre? Sou um destruidor, então?

Na verdade, você é um transformador! Na Idade Média, os alquimistas buscavam transformar metais pesados em ouro. Pode-se dizer que, nos dias atuais, mais do que nunca, você, como empreendedor, muda antigos negócios, baseados em técnicas e procedimentos já ultrapassados, em negócios mais rentáveis e mais úteis à nossa sociedade.

Assim, Empreendedorismo é iniciar algo novo, num nicho de mercado em que você vê o que mais ninguém vê. Você, empreendedor, dá um salto a mais, pula mais alto no mercado, pois você entra em campo, realiza seus sonhos antes que os outros, enfim, sai do mundo dos sonhos e desejos para o universo da ação.

Em suma, Empreendedorismo é criar, imaginar e colocar em ação sua mente visionária!

Deseja assumir as rédeas de sua vida, ser independente e autossustentável?

Fique comigo, ao longo de uma série de conteúdos de valor que estarei transmitindo a partir de hoje, gratuitamente para você, como forma de agradecimento ao Universo pela minha carreira de sucesso como empreendedor e consultor do SEBRAE.

Mais do que isso, pratique a contribuição! Gere valor, você também, para seus parentes e amigos.

Se você sentiu uma poderosa onda de positividade ao ler este texto, bem como se isso acontecer com os próximos, compartilhe-os! Sabe o que você terá de seus parentes e amigos? Crescimento e gratidão!!!

Comente abaixo e terei o prazer em responder cada mensagem.

Grande abraço,

Alexandre Cury.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *